sexta-feira, 21 de março de 2014

O Mistério dos quadros das crianças que choram


Os quadros das crianças chorando. Os quadros do Pintor G. Bragolin tem assustado muito desde que apareceu a história de que a muito tempo atrás ele foi no Fantástico contar porque pintou esses quadros.
Como estava sem sucesso e sem dinheiro Bragolin fez um pacto e prometeu pintar 28 quadros que seriam amaldiçoados em troca de sucesso e dinheiro. Mas depois vendo desgraças acontecerem com as familias que compraram os quadros, o pintor foi ao fantástico contar toda a verdade e pedir as pessoas que se tiverem os quadros em suas casa para destriur eles.
Não se sabe como os quadros apareceram na internet, hoje inclusive já existem mais de 40 espalhados, sendo que agora se confundem falsos com verdadeiros...

Como pesquiso casos sobrenaturais a muito tempo, me lembro desses quadros que estão aqui no site e sei que esses são verdadeiros!

Mais um fato curioso é que o Fantástico nega que o pintor já tenha ido la no programa!
Esses quadros levaram familias a destruição total. Eu desaconselho a quem tiver algum deles continuar com eles em suas casas...





Outro fato importante! O Pintor Graham Bragolin é italiano! E Na Europa teve um caso de incêndio terrivel que destruiu completamente a casa de uma familia. Apenas um quadro ficou intacto e apareceu no jornal local. Depois a familia diz ter jogado o quadro no lixo.
Olhe a foto do Quadro no jornal.


Fonte: Medo B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar não xingue, fale sobre o post com educação ou seu comentário será excluído!